quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Problemas com cartão de memória em MP TUDO

Olá amigos, Depois de pesquisar na internet, Verifiquei que alguns modelos de celulares tem problema com alguns cartões de memória, uns por compatilibidade, outros por problema do aparelho mesmo.
No caso do Foston 868b o problema com o Cartão e o seguinte:
Alguns celulares trabalham com seus cartões de memoria em fat32 o que não e o caso do foston, a maioria dos cartões de memoria já vem formatados em Fat32, Caso você esteja tendo problema com seus cartões de memória, tente:
Formatar o cartão usando FAT somente, e não Fat32.
Formato FAT16 (também conhecido como FATFS ou simplesmente como FAT)
Passar uma borracha branca de escola nos contatos do cartão, caso o celular não esteja o reconhecendo também ajuda.

Quando tu conecta o mp7 no pc aparecera em alguns modelos de mp7 "armazenamento em massa" , webcam e porto de com, e em outros as duas opçoes menos a webcam, tu ira em armazenamento em massa, apos isso abrira o meu computador, clicara com o botao direito do mouse em cima do da pasta do cartão de memoria que aparecera geralmente é a e: e formatar, apenas isso, sera o mesmo procedimento de formatar um disquete so que tu ira na do cartão de memoria é simples.



abraços~!!!!!

2 comentários:

  1. po eu ja fiz isso mais quando esta terminando o prosedimento dA ERROO O MEU CELU E DA CHINA ELE TEM WIFI E DUAL CHIP E NAO ESTA AMRZENANDO NADA NO CARTAO DE MEMORIA

    ResponderExcluir
  2. Meu celular é da china e ele não consegue armazenar nenhum tipo de musica ou outro tipo de arquivo , como faço pra conseguir formatar ele pra aceitar qualquer tipo de arquivo?

    ResponderExcluir